terça-feira, 5 de junho de 2007

penumbrar






Sou a tristeza em pessoaMelancolia em mim prevaleceSerei a depressão em alma e coraçãoA vida me destrói ao meu caminharTudo em mim é morte e perversãoSarcástico coração inútilTende a querer quem não lhe querTende a ser escuro como a noiteObscuro como a caverna submersaFechado para o mundo e para promessaMorro na escuridão do cemitério Em luz do luar sou esquartejadoSem pena e piedadeSou longamente alojadoMinha alma vagando sem destinoProcurando algo a ser um predestinoNa guerra do meu coraçãoTer apenas o perdãotambem sou umAnjos da NoiteSou um anjo com cara de demônioSou o bom com face de malSou um anjo em corpo humanoMente e alma presos neste coro tão profanoSou um anjo da noite como vários que aqui estãoSou um que nunca aprendeu a amar e só sofreu por desilusão Sou um anjo assustado que me abrigo na escuridãoA escuridão e minha casa a noite meu mundoUm mundo de angustia e desilusãoUm mundo que achei que era perfeito masque destruiu meu coração...Mas mesmo com o coração destruído não vol me rebaixarEscondo-me pelas sombras ate poder te tocarNa escuridão da noite venha a meu encontro pois quero te abraçarSentir teu corpo e tua alma e pela ultima vez poder te tocar...

6 comentários:

lulu disse...

oi gotico triste.gostaria de falar com você.me adicione no meu MSN.
lucianaap.schlei@hotmail.com

blood kisses*

lulu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lulu disse...

você tem orkut?

GABRIELA CAROLINE disse...

oi
primeiramente queria lhe falar que o goticismo não se refere só em TRISTESA
na verdade uma cultura como essa deve ser mais valorizada!!
bjos de sua amiga gotica GABRIELA..
me add no msn BEYELLA@HOTMAIL.COM

Unknown disse...

eu quero ser uma gotica meu orkut é camilinhadabahia@hotmail.com/meu numero é 7182395900

CarolRosaMakeUp disse...

Gostei do seu blog! =) ( Lolaa)